segunda-feira, 24 de junho de 2013

Primeira fase - Resultado

Dia 21 de junho de 2013,

Acordei por volta das sete horas da manhã, ardendo em febre.
Não consegui dormir mais.

Depois de ter comemorado tanto no dia anterior, eu fiquei muito chateada mesmo. E com medo de acessar o site e eu estar reprovada.
Eu não tinha ideia de que horas iam lançar o resultado.
Então fiquei conversando com um pessoalzinho enquanto tentava logar no link do stb com as minhas informações.

Por volta de umas 11h10,


Reli mil vezes.
Parabéns!
Você foi aprovado na primeira fase (...).

Olhei no grupo do facebook, a Rosana tinha dito que agora o resultado estava valendo.
Não vou conseguir explicar o sentimento que toma conta nessa hora!! Mas é um mix de alegria, euforia, sensação de missão cumprida, sensação de 'tá chegando perto', vontade de gritar, de pular, de chorar de felicidade. 

Fui ver com os meus amigos, todo mundo que vinha conversar tinha conseguido, o que me deixou mais feliz ainda!

Até que a Rapha veio falar comigo e ela me disse que estava como stand by.
Isso me deixou realmente mal. Eu vejo nela o perfil Disney (quase recrutadora eu! hahah mas é sério, dá pra perceber) e ela se esforçou de verdade pelo programa. Pesquisou bastante, tirou dúvidas, se envolveu. Eu não tinha dúvidas de que ela ia passar direto.
Bom, ela vai passar. Ela deve ser uma das primeiras pessoas da lista de espera. Conto com isso, porque ela é especial e não tem como ela não passar!

Todo mundo já sabia os respectivos resultados. Porém, ninguém conseguia falar com a Buri (de forma que ela era nossa exceção). Depois de um tempo eu descobri que ela estava de stand by, também. E eu também fiquei chateada por isso, porque ela é uma das pessoas mais alto astral que eu conheço! Ela tem que ir. Torço demais pro status dela mudar logo pra aprovada, porque acho que ela escolheu o modo "com emoção" do programa (aqui cabe a ressalva de que ela quase morreu, literalmente, pra pegar o vôo pra palestra de São Paulo).

E o terceiro stand by que mexeu comigo foi a Déborah, que faz parte do nosso grupinho desde agosto do ano passado, quando eu entrei pro grupo do facebook.

Fora isso, fiquei absurdamente feliz, principalmente, pelo JP, Marla, Aline, Buzi, Tats, Aly, Choum, Jean, Renata, Jacque, Manolo, Duda, Laurinha, Bruninha, Pat Matheus, Talarica.


Bom, aí eu recuperei minha concentração pra fazer meu cadastro na área dos selecionados.

E depois de umas horinhas recebi um e-mail confirmando que o cadastro havia sido realizado, por meio do e-mail x e da senha y.


A área dos selecionados ainda não funciona, ainda não está pronta.


E é isso :D
Primeira fase concluída...

Com toda alegria e pensamento positivo do mundo pra segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário