quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Meu resultado

29 de agosto de 2013,







16h05.
Celular começa a vibrar. "Lucas Pluto". Lucão nunca me liga, que que tá acontecendo? "Alô?". "JU!! EU RECEBI UM E-MAIL, JU!!! E EU ACHO QUE EU PASSEI!!!! EU TENHO CERTEZA QUE EU RECEBI E-MAIL DA DISNEY!!! E DIZIA CONGRATULATIONS!!! TÁ AQUI! EU RECEBI MESMO!!! MAS NÃO TEM NADA NO MEU DASHBOARD". 
Lucão me mandou um print do e-mail dele. 
"LUCÃO, TEM UM LINK NO CORPO DO E-MAIL!!! CLICA NELE!". 
Ansiosa, tremendo, pulando pela casa, feliz. Muito feliz. Olhei meu e-mail enquanto ele via o link dele. Nada pra mim. Muito medo. Mas continuava feliz demais pensando 'que a job offer dele seja pra performer, que seja pra performer, que seja pra performer (...)'. "JU, JÁ CLIQUEI EM UNS 3 LINKS, TEM MAIS UM". "ENTÃO CLICA ATÉ APARECER A JOB OFFER! ELA TÁ AI!!! QUERO SABER DATA E ROLE"."JUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!! TÁ AQUI!!!!! EU ACHO QUE PASSEI PRA MERCHAN. PERA, NÃO TO ENTENDENDO NADA!!!". "LUCÃO, EU PRECISO SABER DATA E ROLE!!!"

Parece que ele foi a primeira pessoa que recebeu e-mail, o que aconteceu, como eu disse, às 16h05.
A partir dai, fiquei olhando meu e-mail. Atualizando sem parar.

16h15. Nada. Coloquei "Wishes" pra tocar.
16h20. Nada.
16h30. Fechei os olhos com força e pensei "por favor, que tenha um novo e-mail!!". Abri os olhos. Nada.

Pessoal do face foi recebendo o e-mail. E minha caixa de entrada continuava vazia.

Comecei a lembrar do início. Quando entrei nessa de ICP há mais de um ano. Dos amigos, dos planos. Da minha entrevista. "Desencana. Você sabia que não ia passar no momento da entrevista".
Comecei a chorar.

Tinham 4 abas abertas no meu navegador: face, área de selecionados do stb, dashboard e e-mail. Mas eu tava olhando mesmo pra página do face.
EIS QUE EU VEJO EM UMA DAS ABINHAS: "(1) Outlook" UM NOVO E-MAIL. É AGORA!
Era da comissão de formatura.

17h00 (ou por volta disso) coloquei "Carl goes up" (musica do filme up!).

17h07.
Na abinha do e-mail apareceu de novo: "(1) Outlook".
"Deve ser alguém respondendo o Luiz (Luiz = presidente da comissão)....... Mas, por via das dúvidas, vou olhar meu dashboard, pra ver se enviaram algum e-mail por lá".
Atualizei o dashboard com o coração na boca.
Depois de 5 anos de 11 meses, quando a página carregou (deve ter demorado uns 2 segundos, mas pareceu isso), o e-mail mais recente que tava na lista de enviados não era mais "16-Aug-2013Thank You for Interviewing". Agora era "29-Aug-2013Disney International Programs: CONGRATULATIONS!"
ENTÃO EU SABIA!!! Eu sabia que aquele "(1)" na abinha do outlook era minha aprovação!!!!!!!!
Mas fui até lá confirmar!



Comecei a chorar 50x mais do que já tava. Peguei o celular da forma que o quase-parkinson permitiu. Fui nas chamadas recentes. Cliquei no nome do Lucão.
"LUCÃO, EU PASSEI!!! EU NÃO ACREDITO!!! EU NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!"

E eu de fato passei!
Enquanto eu falava com o Lucão no telefone, eu fui abrindo os links (porque não, eu não tinha feito isso ainda) até chegar na job offer. Só que quando eu abri, eu não conseguia ler nada, achar nenhuma informação. Depois de um tempo eu vi que tava em negrito minhas datas do programa (19-nov-2013 a 31-jan-2014) e minha role também tava em destaque: OPERATIONS.



Eu nunca vou conseguir explicar a sensação que eu tive quando eu vi aquele "Congratulations!".
O que eu posso dizer é que eu tava com tanto medo que, quando eu vi que eu de fato tinha sido aprovada, eu não acreditava! Eu ria e chorava (mais chorava do que ria, mas era de alegria). Eu queria largar tudo e ir pra lá na mesma hora!!! Não ligava pra pegar dp, pra reprovar, pra nada!!! Eu só queria ir! E todos os planos voltaram a se passar pela minha cabeça. Só que, agora, de uma forma positiva.


Até às 22h00 tinha gente recebendo o "congratulations".
No final do dia 29/08, ainda muita gente ficou sem receber e-mail, o que foi assustador!
No dia seguinte, pela manhã, mais gente recebeu e-mail de aprovação. E à tarde começaram a notificar quem tinha ficado de stand by =/


No final das contas, a maior parte do pessoal passou.
O QUE ME DEIXA MUITO MAIS CONTENTE!
Só o JP e a Jac reprovaram nessa segunda fase.
Ficaram de stand by Bar, Bruna, Duda, Demo, Renato, Manolo, Daph.
O resultado deles ainda pode mudar e estamos torcendo muito!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário